Portal Você Online

Obra de esgoto causa nova interdição na Avenida Constantino Nery, a partir desta terça

A partir das 22h desta terça-feira (11), o trecho da Avenida Constantino Nery, no sentido Centro-Aeroporto, ao lado do Terminal de Integração 1 (T1), será parcialmente interditado pela Prefeitura de Manaus, durante dois dias, para o avanço das obras de implantação de esgoto realizadas pela concessionária Águas de Manaus.

Advertisement

Será necessário a abertura de um trecho da pista, próximo ao meio-fio em frente ao prédio do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas (Sinetram).

A princípio não será necessária a interdição de toda a pista. Agentes de trânsito e fiscais de transporte do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão nas imediações para orientar os veículos de passeio que transitam no local, assim como os ônibus que saem do Terminal 1.

Advertisement

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, explicou como será a nova intervenção temporária.

“Estamos monitorando a obra da Águas de Manaus que está sendo executada aqui na Constantino Nery. Será necessário o avanço desta rede de drenagem e iremos fazer algumas mudanças aqui no local, de modo que quem usa esta via terá que fazer alguns desvios. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas a fazerem os desvios com toda a segurança. A obra avança na Constantino Nery, porque a avenida vai passar por um processo de pavimentação. Por isso, em alguns trechos a obra está sendo executada durante o dia para que a população tenha o retorno da via o mais rápido possível em bom estado de pavimento e de trafegabilidade”, frisou.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *