Portal Você Online

Operação acaba com esquema milionário de rifas ilegais no Amazonas

Realizada no município de Humaitá, a operação terminou com três presos. Segundo a polícia, os sorteios já tinham ganhadores previamente programados por meio de uma sofisticada rede de falsificação.

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) deflagraram nesta segunda-feira (5), a Operação Falso Sorteio, que desmantelou um esquema milionário de rifas ilegais no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). De acordo com a polícia, a fraude causou um prejuízo de R$ 1 milhão.

Foram presos João José do Nascimento Neto, 24; Lucas Silva Cavalcante, 28; e Thiago Clailton Soares de Oliveira, 34.

Advertisement

O delegado Torquato Mozer, da DIP de Humaitá, informou que as investigações apontaram que os sorteios já tinham ganhadores previamente programados por meio de uma sofisticada rede de falsificação.“No decorrer das diligências, identificamos o trio envolvido no esquema fraudulento. Na madrugada de hoje, conseguimos efetuar as prisões pelo crime de falsificação”, relatou o delegado.

Ainda conforme Mozer, a operação destacou a eficácia da equipe em desmantelar esse grupo criminoso, que revelou um esquema milionário de falsificação, prejudicando a integridade do sistema de rifas.

João José, Lucas e Thiago Clailton responderão pelos crimes investigados e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *