Portal Você Online

Pai de Neymar nega que pagará fiança de Daniel Alves

Foto colorida de Neymar Pai e Neymar Jr. se abraçando - Metrópoles

O pai de Neymar recorreu, ao final da tarde desta quinta-feira, às redes sociais para emitir um comunicado no qual desmente, de forma taxativa, as notícias que dão conta da possibilidade de vir a pagar a fiança de Dani Alves.

Após ter sido citado como um possível financiador da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) para Daniel Alves, o pai do jogador Neymar se pronunciou. Abaixo o comunicado postado nesta quinta-feira (21):

“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, numa situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, escreveu.

Advertisement

“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora, ponto final”, completou o pai do atacante do Al Hilal.

Antes, o pai de Neymar efetuou o pagamento de uma multa de cerca de 150 mil euros (R$ 800 mil), que contribuiu para reduzir a pena imposta na sentença. Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas a promotoria e os advogados da vítima exigiam 12 anos de pena.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *