Portal Você Online

Palestra de Nikolas Ferreira lota centro de convenções em Manaus

Em Manaus para evento sobre 'Cristão e Política' Nikolas Ferreira diz que  Lula é o diabo

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) lotou o Centro de Convenções Vasco Vasques, neste sábado (23) em Manaus, durante palestra do (23) aberta ao público e patrocinado por empresários dos setores do Comércio, Serviço e Indústria.

A palestra de Ferreira sobre o “Cristão e a Política” registrou a presença de políticos locais como o deputado federal Capitão Alberto Neto, Coronel Alfredo Menezes, Capitão Carpê, Raiff Matos, além de lideranças de todos os movimentos de direita e conservadores.

Ferreira destacou a importância da juventude se fazer mais presente com assuntos que envolvem a política no país e entender como está relacionado no dia a dia. Ele fez um breve relato sobre sua trajetória como parlamentar até alcançar uma legião de admiradores em Minas Gerais e em todos o país.

Advertisement

“Eu entrei na faculdade aos 17 anos e lá senti a necessidade de me posicionar e cobrar mudanças no sistema de ensino. Desde então, não parei mais e hoje estou nessa jornada de também alimentar o senso crítico de todos que possam ajudar a escrever uma nova história para nosso país”, comentou.

A palestra de Ferreira foi transformada em livro, alcançando sucesso em 2023, tornando-se uma das obras mais vendidas no país, com mais de 1,5 milhão de cópias comercializadas.

Esta é a segunda vez que o Nikolas Ferreira visita Manaus. O parlamentar é de Belo Horizonte (MG), tem 27 anos, palestrante e formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC).

Ele iniciou sua carreira politica como vereador, em 2020, como o segundo mais votado da história de Belo Horizonte. Alcançou novo marco em 2022 ao ser eleito para a Câmara Federal como o deputado mais votado do país e o mais bem votado da história de Minas Gerais.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *