Não foi no palco em que ele costuma se apresentar com mais frequência, mas Estêvão não perdeu a oportunidade de dar um show no Brinco de Ouro, em Campinas, onde o Palmeiras atropelou o Cuiabá neste sábado (24) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O garoto de 17 anos fez dois gols e deu duas assistências na partida que terminou com uma goleada de 5 a 0 e que afastou a desconfiança do time que caiu nos dois torneios de mata-mata que disputava, a Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores. Murilo, Maurício e Felipe Anderson também fizeram os gols num duelo em que o Palmeiras foi para o intervalo com um implacável 4 a 0, fez outro na etapa final e tirou o pé.
O Palmeiras voltou a se aproximar da liderança do Brasileirão. Com 44 pontos, é o terceiro colocado, atrás de Fortaleza (45) e Botafogo (46) – ambos jogam no domingo (25). O Cuiabá é o penúltimo colocado, com 18 pontos, e agora tem a mesma pontuação do lanterna, o Atlético-GO.
O Cuiabá volta a campo primeiro, no próximo sábado (31), quando enfrenta o Criciúma, em casa, às 18h30 (horário de Brasília). O Palmeiras joga no dia seguinte, às 16h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, em Curitiba.