Acidente aconteceu, na manhã desta segunda-feira (21), na mesma rua onde outro avião caiu no mês de abril deste ano; outras 3 pessoas ficaram feridas

Segundo a família, Allan Duarte é piloto há 10 anos
Reprodução / Instagra
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou que o piloto do avião monomotor que caiu em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (21), sobreviveu ao acidente. Allan Duarte, de 29 anos, foi encaminhado para o Hospital João 23, na região Central da cidade, com ao menos 90% do corpo queimado.
Até o momento, foi confirmada a morte de três pessoas. Segundo as equipes de resgate, são elas: um passageiro do avião, um pedestre e o ocupante de um carro atingido pelo monomotor.
Vídeo mostra incêndio e desespero dos moradores após queda de avião
Leia também: Pelo menos três pessoas morrem na queda de avião em Belo Horizonte
https://portalnahora.com/pelo-menos-tres-pessoas-morrem-em-queda-de-aviao-em-belo-horizonte/
Além do piloto, outras duas pessoas ficaram feridas e também foram encaminhadas para a mesma unidade de saúde. As causas do acidente ainda são investigadas. Deusedete Duarte da Silva, pai de Allan Duarte, contou ao R7 que o filho é piloto há 10 anos. Segundo a família, o jovem mora em Nova Serrana, a 183 km de Belo Horizonte, e estava na capital mineira a trabalho.
— Ainda não temos muitas informações, mas o meu filho está no bloco cirúrgico, respirando por meio de aparelhos.