Portal Você Online

Polícia procura sete ‘milicianos’ que atuavam na Compensa; veja fotos

O 8° Distrito Integrado de Polícia (Compensa) da Polícia Civil do Amazonas divulgou as fotos de sete milicianos procurados que atuam na Rua Santa Luzia, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

Os foragidos são: Felipe de Jesus Cardoso, chamado de “Makolt” ou “MK”; Felipe de Souza Rodrigues, conhecido como “Salsa”; Franklin da Silva Conceição, o “Magnata”; Leonardo Bulcão Dutra, chamado de “Jheury”; Marbricion Teixeira Romano dos Santos, conhecido como “Nego Drama”; Maycon Silva da Costa Rosa, o “Alemão”; e Samuel Carvalho da Silva, o “Canela”.

Conforme o delegado Fábio Aly, titular do 8° DIP, as investigações identificaram o grupo de milicianos que exploram moradores, motoristas de aplicativos cobrando taxas pelos serviços prestados de segurança armada na área.

Advertisement

Eles também monitoram a entrada e saída da polícia no local. Durante a Operação Liberdade, realizada pela polícia nesta quarta-feira (6), quatro integrantes do grupo foram presos e outros sete conseguiram escapar do cerco da polícia e continuam foragidos.

“Solicitamos a divulgação das imagens desses indivíduos para que eles sejam localizados e presos”, pediu o delegado Fábio Aly.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização dos fugitivos que entre em contato pelos números (92) 3667-7608 (Disque Denúncia) do 8° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que a identidade do denunciante será preservada.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *