Dólar Hoje

Posto de vacinação contra Covid-19 atende no Millennium até dezembro

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa), o Millennium Shopping passou a ter um posto de vacinação contra a Covid-19 para a primeira e segunda dose, além da dose de reforço, até 31 de dezembro. O espaço funciona no primeiro piso estará atendendo ao público das 10h às 18h.

“Estamos muito felizes em colaborar para a campanha de vacinação contra a Covid-19, oferecendo para a população um local de fácil acesso, seguro, climatizado e confortável. Quanto mais pessoas imunizadas, menores são os riscos de internações e mais vidas são salvas”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

Quem for receber a primeira dose, tendo entre 12 e 17 anos, precisará estar acompanhado pelo pai, mãe, ou uma pessoa maior de 18 anos, que deverá assinar uma declaração de responsabilidade no verso da cópia do comprovante de residência. Também será necessário apresentar um documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS). Quem tiver 18 anos ou mais, deve levar o documento de identidade original, com foto, CPF e o comprovante de residência, com cópia.

Para a segunda dose, basta apresentar o documento de identificação, o CPF e a carteira de vacinação com o registro da primeira dose. Quem tiver perdido a carteirinha, pode comprovar pelo aplicativo ConecteSus, que pode ser instalado no celular.

Para a dose de reforço, as pessoas de 50 anos em diante e trabalhadores de saúde devem apresentar identidade, CPF e a carteira de vacinação com o registro das duas doses. Para os imunossuprimidos, que completaram o esquema vacinal há 28 dias ou mais, além dos documentos, deve ser apresentada uma comprovação da condição de saúde cuja lista está disponível nos canais oficiais da Semsa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *