Portal Você Online

Praça de alimentação do Dom Pedro recebe nova sinalização

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) começou a revitalização e implantação da sinalização viária nas ruas do entorno da Praça de Alimentação do Dom Pedro I para estacionamento e segurança aos pedestres.

Advertisement

Os trabalhos de pinturas estão sendo realizados pelo setor de engenharia do IMMU e implantaram sinalização horizontal de estacionamento regulamentado para os veículos comuns, vagas para motocicletas, vagas de táxis, sinalização de regulamentação de legenda “Pare”, linha de retenção, faixas de pedestres e linha simples contínua amarela para regulamentar o sentido de mão dupla na via.

“O IMMU está realizando toda a implantação da sinalização horizontal das vias que estão no entorno da praça de alimentação. Com essa nova pintura o estacionamento estará ordenado, a circulação irá fluir e com isso evitaremos acidentes e problemas entre os motoristas”, disse o diretor de engenharia do IMMU, Uarodi Guedes.

Advertisement

Com a finalização da pintura na praça do Dom Pedro, o IMMU preparou um cronograma de pinturas nos bairros e corredores viários da cidade, que vão proporcionar trânsito seguro e melhor fluidez aos motoristas e segurança aos pedestres.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *