Portal Você Online

Prêmio CNT de Jornalismo 2024 está com as inscrições abertas

Podem ser inscritos conteúdos jornalísticos relacionados a transporte e logística publicados entre 8 de agosto de 2023 e 5 de agosto de 2024

Folha de S.Paulo conquista o Grande Prêmio CNT de Jornalismo 2022

Com o tema “O Futuro em Pauta”, a 31ª edição do Prêmio volta o seu olhar a práticas sustentáveis que contribuem para um futuro mais promissor destinado às próximas gerações está com inscrições abertas, até as 18h do próximo dia 5 de agosto.

Advertisement

O prêmio é destinado a conteúdos jornalísticos com pautas relacionadas ao setor de transporte e logística que tenham sido publicados no período de 8 de agosto de 2023 a 5 de agosto de 2024. Ele é a maior e mais longeva premiação jornalística do Brasil.

As matérias devem se enquadrar em uma das sete categorias: Áudio (para matérias de rádio e podcasts); Fotojornalismo, Impresso, Internet, Meio Ambiente e Transporte e Vídeo (para reportagens e documentários veiculados na TV e em plataformas de streaming); e Comunicação Setorial (para trabalhos jornalísticos das entidades representativas do setor de transporte – federações, sindicatos e associações).

Advertisement

Os melhores trabalhos concorrerão ao Grande Prêmio (R$ 60 mil) e às premiações por categoria (R$ 35 mil cada).

A triagem inicial dos trabalhos validados é realizada por um grupo de jornalistas com experiência acadêmica. Em seguida, os vencedores são selecionados por uma comissão composta por quatro jornalistas renomados da imprensa nacional e um especialista em transporte.

As avaliações serão baseadas em cinco critérios: impacto no setor de transporte e para os transportadores; excelência editorial; importância social; criatividade e originalidade; e pertinência atual. Os resultados serão divulgados em novembro

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *