Portal Você Online

Pistoleiro contratado para matar sargento do Exército em Manaus; veja o vídeo da prisão

Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (22), no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de ser o pistoleiro que matou a tiros o sargento do Exército Lucas Guimarães, de 29 anos. Silva estava sendo procurado desde o 1º de setembro deste ano, quando o crime aconteceu – dentro da cafeteria da vítima, na Zona Sul da ccapital amazonense. Os pais de Lucas Guimarães haviam anunciado, no dia 12 deste mês, uma recompensa de R$ 40 mil para quem apontasse o paradeiro do suspeito.

Traição teria motivado assassinato de sargento em Manaus. Donos de rede de supermercado foram presos

A prisão do suspeito pode revelar detalhes sobre o mandante, a motivação e as circunstâncias do crime que teria sido contratado por Joabson Gomes após ele descobrir um caso extraconjugal do sargento com sua mulher Jordana Freire. O casal é dono da rede de supermercado Vitória. 

O casal de empresários Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, donos do Supermercados Vitória, ficou preso por cerca de 50 dias por suspeita de ordenar o assassinato. Eles respondem o processo em liberdade desde o dia 10 deste mês.

Advertisement

Saiba mais

Saiba mais

O sargento das Forças Armadas e empresário, Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, genro do dono do Hospital Santa Júlia, Édson Sarkis, por volta das 18h25, de uma quarta-feira – (1/9), na cafeteria Mizes Café, na Avenida Airão, na Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus.

O empresário foi executado a sangue frio pelo assassino que chegou numa motocicleta preta, estacionou na frente do estabelecimento e entrou procurando pela vítima.

As cenas gravadas pelas câmeras de seguranças são de boa qualidade e vão ajudar nas investigações dos agentes da Homicídios, apesar do atirador está de máscara e um boné (veja o vídeo).

Lucas ainda chegou a ser levado para a Urgência e Emergência do Hospital Santa Júlio, ao lado da cafeteria de sua propriedade, mas não resistiu aos tiros. Ele tinha um filho e era casado com a médica Elza Gonçalves, que está grávida. O casal fez recentemente uma Chá Revelação para saber o sexo do bebê. Elza é filha de Édson Sarkis, dono da rede de hospitais Santa Júlia.

A cafeteria do empresário havia sido inaugurada há dois meses. O caso vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que chegou o suspeito, que será apresentado na manhã desta terça-feira (23), na sede da especializada, na Zona Leste de Manaus.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *