Perfuração no tórax causou morte de biomédico em Manaus, aponta laudo do IML.
O jogador de voleibol Vinicius Heiringer dos Santos, 23, apontado como o principal suspeito pela morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, 33, já está preso na Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).
Vinicius foi preso no bairro Colônia Oliveria Machado, zona sul de Manaus.
Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o sábado, quando o delegado titular da especializada Ricardo Cunha divulgou a imagem dele solicitando que quem tivesse informações sobre a localização é Vinícius que informasse a polícia.
Nesta segunda-feira (26), o delegado confirmou a prisão do suspeito, porém não informou nenhum detalhe da prisão de Vinícius, o que deve ser feito em coletiva ainda hoje.
Perfuração no tórax causou morte de biomédico em Manaus, aponta laudo do IML
Uma perfuração no tórax causou a morte do biomédico Arthur Fagner, apontou o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML). Arthur foi encontrado morto na última terça-feira (20), um dia após desaparecer ao sair de uma festa na Zona Oeste de Manaus.
Segundo o documento expedido pelo IML, a vítima sofreu uma anemia aguda hemorrágica em decorrência de uma lesão pulmonar e vascular.