PRF faz sinal da cruz antes de abrir caixão e achar 50 kg de crack; vídeo

Carro funerário foi parado na rodovia Fernão Dias, em Vargem. Motorista de 27 anos confessou que estava transportando a droga para MG.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 50 quilos de crack dentro de um caixão por volta das 23h30 dessa terça-feira (8). Os policiais pararam o carro funerário que trafegava no KM 7 da rodovia Fernão Dias, na altura da cidade de Vargem, no interior de São Paulo.

A abordagem era uma fiscalização de rotina. No entanto, os agentes estranharam ao notar que o veículo seguiria para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Os policiais pediram a documentação do corpo que estaria sendo transportando. Mas o motorista alegou que carregava apenas o caixão vazio, que foi aberto pelos agentes.

Na urna funerária, havia 50 tabletes de crack, somando 50 quilos da droga. Então, o homem de 27 anos que dirigia o carro funerário confessou que receberia R$ 10 mil para levar a droga até o estado mineiro.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Bragança Paulista.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *