Portal Você Online

Princesa de Solimões elimina Manaus da Copa Verde

Aleílson marcou os dois gols do Princesa contra o Manaus

O Princesa está nas quartas de final da Copa Verde. A equipe de Manacapuru eliminou o Manaus em jogo disputado na Arena da Amazônia. Aleílson marcou duas vezes e garantiu a classificação do Tubarão. No fim, ele acabou expulso ao levar o segundo amarelo na comemoração do segundo gol.

A primeira etapa não teve grandes chances. As duas equipes não encontravam espaços no meio-campo para criar e buscavam, nos lançamentos pelas laterais, leva perigo. Tanto é que, aos 45 minutos, Jonas tentou invadir a área do Manaus pela direita e foi derrubado por Gutierrez e o árbitro marcou pênalti para o Princesa. Aleílson foi para a cobrança e bateu no meio do gol para vencer o goleiro Reynaldo e abrir o placar.

O Manaus voltou melhor no segundo tempo e tinha mais posse de bola, só não conseguia levar perigo. A melhor chance do time foi com o meia Kadu, que entrou no segundo tempo. Aos 23 minutos ele cobrou falta de muito longe. A bola pegou curva e obrigou o goleiro Waldson a rebate para longe.

Advertisement

O Princesa apostava em contra-ataques e assim conseguiu o marcar o segundo, mas apenas nos acréscimos. Jonas arrancou pela direita e cruzou para Aleílson, na pequena área, marcar de peito, com muito estilo. Na comemoração o atacante tirou a camisa, levou o segundo amarelo e acabou expulso.

O Princesa está classificado para as quartas de final da Copa Verde. O adversário será o Paysandu, em jogos de ida e volta a serem marcados pela CBF.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *