Quatro séries para maratonar no Carnaval e fugir dos foliões

Confira algumas dicas e prepare sua pipoca para passar numa boa o período do Carnaval.

Bloquinho para quem é de bloquinho, sofá para quem é de sofá. O feriadão prolongado de Carnaval pode ser ideal para todo mundo fazer o que mais gosta – inclusive para colocar as séries em dia e fugir dos foliões. 

Pensando nisso, separamos quatro séries da Netflix para a sua maratona. Todas elas têm apenas uma temporada e só contam com até dez episódios. Dá tempo de ‘matar’ nos quatro dias, hein? 

1. The Umbrella Academy (2019)

Depois de retirar de seu catálogo algumas das produções em parceria com a Marvel, a Netflix lança esta nova série de super-heróis, baseada nos quadrinhos de Mark Millar. A recente estreia traz os irmãos Hargreeves, que, com seus superpoderes, tentam salvar o mundo de um apocalipse iminente, para além de desvendarem os mistérios da morte do patriarca da família.

Duração: 10 episódios de até uma hora. 

Criação: Steve Blackman

Elenco: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda 

2. A Boneca Russa (2019)

Com menos de um mês no ar e já aclamada pela crítica, a série A Boneca Russa (ou The Russian Doll) parece ser clichê ao trazer um looping temporal – Nadia, protagonista de  Natasha Lyonne, vive repetidas vezes a noite de sua morte. Com uma dose de bom humor, há espaço para discussões complexas, como destino e controle sobre nossas vidas. 

Duração: 8 episódios de até meia hora. 

Elenco: Natasha Lyonne, Charlie Barnett, Yul Vazquez

Criação: Leslye Headland, Natasha Lyonne, Amy Poehler

3. You (Você) (2018)

Penn Badgley interpreta Joe Goldberg, um stalker obcecado que não mede esforços (e abusos) para conquistar a aspirante a escritora Guinevere Beck, papel de Elizabeth Lail. A história, baseada no livro homônimo de Caroline Kepnes, não parece incomum, mas se transforma em uma trama tensa e viciante, que discute os limites – e a falta deles – em relações abusivas.

Duração: 10 episódios de até uma hora. 

Elenco: Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell

Criação: Greg Berlanti, Sera Gamble

Elizabeth Lail e Penn Badgley na série ‘Você’ Foto: Netflix

4. Safe (2018) 

Quem é fã de suspenses de investigação vai ficar vidrado.  A série traz a história de uma adolescente desaparecida após uma festa. Seu pai, Tom Delaney, interpretado por Michael C. Hall, passa a procurá-la desesperadamente, sem nem esperar a ação da polícia, e descobre que pessoas bem próximas podem estar envolvidas no desaparecimento da filha. 

Duração: 8 episódios de até uma hora. 

Elenco: Michael C. Hall, Amanda Abbington, Marc Warren

Criação: Harlan Coben


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *