Portal Você Online

River Plate vence o Urawa Red Diamonds em Seattle

Gol de Colidio em River Plate x Urawa Reds

Os sul-americanos seguem invictos na Copa do Mundo de Clubes. Nesta terça-feira (17), o River Plate encarou o Urawa Reds no Lumen Field, em Seattle, e não teve problemas para vencer, por 3 a 1, com gols de Colidio, Driussi e Meza. Com o resultado, os clubes filiados à Conmebol fecham a primeira rodada da competição com três vitórias (River, Botafogo e Flamengo) e três empates (Palmeiras, Fluminense e Boca Juniors).

Antes do início da partida, durante o protocolo da Fifa, o norueguês Mario Hoibraaten passou direto pelos jogadores do River Plate e pela arbitragem e não os cumprimentou no gramado. A cena chamou a atenção, resultando em olhares de estranheza por parte dos argentinos. O defensor, capitão do Urawa Reds, também não cumprimentou a arbitragem na cerimônia.

Titular do River Plate e autor do segundo gol da partida, o atacante Driussi precisou deixar o gramado carregado pelos médicos do River Plate. Assim que foi substituído, dando lugar ao ex-palmeirense Borja, Driussi iniciou tratamento com gelo no tornozelo. Terminado o jogo, ele sequer conseguiu colocar o pé no chão. O clube de Buenos Aires fará uma avaliaçaõ em breve para saber se o jogador terá condições de entrar em campo nos próximos jogos.

O River Plate larga na frente do Grupo E com três pontos ganhos. Ainda na noite desta terça-feira (17), Inter de Milão, da Itália, e Monterrey, do México, medem forças no complemento da primeira rodada da chave na Copa do Mundo de Clubes.

Os argentinos voltam a campo no sábado (21), a partir das 22h (horário de Brasília), para enfrentar o Monterrey no Rose Bowl, na Califórnia. O Urawa Reds entra em campo no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília), para medir forças com a Inter de Milão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *