Dólar Hoje

São Paulo e Athletico-PR não saem do zero

Pela 34ª rodada do Brasileirão Assaí, São Paulo e Athletico-PR se enfrentaram no Morumbi

São Paulo e Athletico-PR ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (24), no Morumbi, em jogo que fechou a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estarem em momentos diferentes, os dois não têm muito o que comemorar com o resultado – a zona de rebaixamento continua próxima, e nenhum dos rivais consegue abrir distância segura.

O Tricolor, que teve semana livre, contava com a vitória em casa, criou muito, mas perdeu chances e não passou pela barreira do Furacão. Já os paranaenses, campeões da Copa Sul-Americana no sábado (20) passado, foram a campo para segurar o adversário, aproveitar contra-ataques e, se possível, buscar a vitória. Aí, sim, o empate sem gols foi menos amargo.

O Athletico reclamou muito da entrada dura de Reinaldo em Renato Kayzer ainda no primeiro tempo, que rendeu cartão amarelo aplicado pelo árbitro Leandro Vuaden. Kayzer sofreu um pisão no tornozelo, tentou voltar ao jogo, mas deixou o gramado chorando. Os paranaenses queriam cartão vermelho.

O resultado mantém as duas equipes nas mesmas posições da Série A, ambas com 42 pontos. O Furacão é o 12º colocado, e o Tricolor ocupa o 14º lugar – o primeiro time dentro da zona de rebaixamento tem 37 pontos.

São Paulo e Athletico vão jogar a 36ª rodada no fim de semana – antes de jogarem a 35ª. O Tricolor recebe o Sport no sábado (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, enquanto o Furacão enfrenta o Corinthians no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *