São Paulo e Corinthians iniciam final sem gols

Os primeiros 90 minutos da final do Campeonato Paulista terminaram sem gols. São Paulo e Corinthians fizeram um jogo agradável na tarde deste domingo, no Morumbi, criaram chances (o Tricolor mais, é verdade), mas não saíram do 0 a 0. O Tricolor teve sua melhor chance com Arboleda, de cabeça, em defesa impressionante de Cássio. O Timão chegou pouco no segundo tempo, mas teve boa oportunidade com Henrique. A decisão do título fica para Itaquera, no próximo domingo.

Como fica?O jogo de volta da final é domingo que vem, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão paulista de 2019. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Paulistão.

Central do apito

O VAR criou tensão no fim do jogo, quando o árbitro Luiz Flávio de Oliveira parou o jogo para esperar a análise de um possível pênalti de Hudson, do São Paulo, em Henrique, do Corinthians. Foram quase cinco minutos de indefinição, impaciência dos jogadores e gritos de “vergonha” da torcida tricolor. No fim, nada mudou. De acordo com o comentarista Sandro Meira Ricci, a arbitragem acertou em não marcar nada no lance.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *