Portal Você Online

São Paulo quebra invencibilidade do Sport

Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Sport

Uma vitória com o dedo do técnico Dorival Júnior. Com gols de Luciano e Marcos Paulo, acionados aos 21 minutos do segundo tempo, o São Paulo pôs fim a uma invencibilidade de um ano e três meses do Sport na Ilha do Retiro (e 100% de aproveitamento na temporada) com uma viitória por 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor larga com boa vantagem no confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Advertisement

A vitória são paulina quebrou uma invencibilidade de um ano e três meses do Sport na Ilha do Retiro. Antes dessa partida, o último revés do Rubro-negro em seu estádio havia sido para o Botafogo-PB, em fevereiro do ano passado, pela Copa do Nordeste.

Além disso, o Leão tinha 100% de aproveitamento na Ilha em 17 jogos na atual temporada. De quebra, o São Paulo também manteve uma escrita. Não perde para o Sport no estádio desde 2001. Os últimos dois triunfos pernambucanos no confronto, em 2014 e 2015 pelo Brasileirão, foram na Arena de Pernambuco.

Advertisement

O São Paulo tem uma vantagem confortável para a partida de volta, no dia 1 de junho, no Morumbi (onde nunca perdeu do Sport), podendo ser derrotado por até um gol de vantagem. Já o Leão só avança para as quartas de final da Copa do Brasil com um resultado histórico, com um triunfo inédito por três gols de diferença. Vitória pernambucana por dois gols força a decisão por pênaltis.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *