Seduc mantém diálogo com representantes da área de Educação

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) esclareceu por meio de nota, que tem se mantido aberta ao diálogo com as representantes das categorias para apresentar as propostas e possibilidades do Governo do Amazonas em relação às reivindicações dos trabalhadores da educação do estado. Mensagem que foi reforçada na manhã desta quinta-feira (28/03), quando representantes da Assprom e Avamseg foram recebidos na Casa Civil.

A Seduc-AM esclarece ainda, que as pautas das categorias apresentadas à secretaria não se encerraram com as garantias firmadas da reposição e as progressões horizontais e verticais. Todas estão sendo analisadas e poderão ser atendidas em curtos, médios e longos prazos, conforme já foi colocado aos representantes das categorias que participaram de três reuniões com o secretário de Estado de Educação, Luiz Castro.

Na manhã desta quinta-feira, a Seduc-AM registrou a paralisação de 15 escolas da rede estadual de ensino na capital onde os professores decidiram participar do ato.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *