/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/I/d/Y0vwUWTy60Mog6kOnY5w/whatsapp-image-2024-10-09-at-20.40.35.jpeg)
Dezenas de pessoas se reuniram na noite desta quarta-feira (9) na porta do hotel em que a seleção brasileira está hospedada em Santiago, no Chile. Porém, a maioria dos presentes não estava interessada em Rodrygo, Raphinha ou outros astros da equipe de Dorival Júnior.
Acostumada a ser o centro das atenções por onde passa, a Seleção chegou ao Chile para jogo das Eliminatórias dividindo as atenções com Paul McCartney. O cantor inglês fará um show em Santiago na sexta-feira (11) e está hospedado no mesmo local que a delegação brasileira. Fãs do cantor se reuniram em frente ao hotel e, em clima festivo, cantaram músicas e interagiram com os brasileiros que estavam por ali.
O Brasil desembarcou em Santiago por volta das 19h30 e chegou à concentração uma hora depois. O técnico Dorival Júnior foi o único a parar e atender os torcedores.
Antes da viagem, em São Paulo, o treinador definiu a escalação que levará a campo nesta quinta-feira (10), em duelo contra o Chile, às 21h (horário de Brasília).
Em busca de reabilitação, a Seleção vai a campo com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
O time canarinho vem de quatro derrotas nos últimos cinco jogos das Eliminatórias e ocupa o quinto lugar com 10 pontos, oito a menos do que a líder Argentina.