Portal Você Online

Semana de Conciliação Trabalhista deve realizar 1.370 audiências no Amazonas; saiba como participar

Estão pautadas para ocorrer 1.370 audiências no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), durante a Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, que acontece entre os dias 22 e 26 de maio.

Advertisement

As audiências de conciliação serão realizadas nas 19 Varas do Trabalho de Manaus/AM, nas 10 Varas do Trabalho do interior do Amazonas e nas três de Boa Vista/RR.

Os Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas do Regional – Cejusc-JT 1º e 2º grau de Manaus/AM e de Boa Vista/RR também participarão do evento.

Advertisement

As partes que não inscreveram processos na Semana Nacional da Conciliação Trabalhista de 2023 podem procurar o Cejusc-JT do TRT-11 para agendar audiências de conciliação e mediação. As audiências ocorrem diariamente e ao longo do ano todo.

A manifestação de interesse em conciliar pode ser realizada no próprio processo, mediante peticionamento da parte, bem como através do preenchimento de formulário deste portal na aba “solicite uma audiência” ou por e-mail  (audienciavirtual.nupemec@trt11.jus.br e cejusc.boavista@trt11.jus.br). 

Para mais informações acesse o Portal da Conciliação do TRT-11. https://portal.trt11.jus.br/index.php/inicio-concilicacao

A cerimônia de abertura da 7ª edição da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista será realizada no TRT-11, em Manaus, no dia 22 de maio, às 7h30, no Cejusc-JT, localizado no 3º andar do Fórum Trabalhista de Manaus.

As audiências começarão a partir das 8h em todas as Varas do Trabalho e nos Cejuscs-JT.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *