Portal Você Online

Socorrista viraliza ao cair sobre paciente durante atendimento; assista

O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Gustavo Rios, viralizou na internet após escorregar e cair em cima de um paciente durante um atendimento.

A gravação foi compartilhada nesta sexta-feira (19) e já ultrapassou mais de 3 milhões de visualizações. Gustavo que é de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, se manifestou e explicou a situação.

Advertisement

De acordo com o socorrista, o Samu foi acionada para atender um acidente entre um carro e uma moto. A equipe precisou imobilizar uma das vítimas e foi nesse momento que Gustavo acabou escorregando.

Acontece que houve um derramamento de óleo na pista por conta do acidente, só que ninguém tinha percebido.

Em seguida, quando Gustavo foi realizar a manobra para socorrer a vítima, se desequilibrou e caiu em cima dele. O momento estava sendo filmado por populares e acabaram registrando o momento do “acidente” de Gustavo. Logo, o vídeo foi parar nas redes sociais e viralizou rendendo vários memes.

Gustavo Reis se pronunciou sobre o caso e explicou que realmente o que aconteceu com ele foi um acidente. Ele disse que não machucou o paciente que estava imobilizando e que eles até brincaram que iam dividir os ganhos da repercussão do vídeo nas redes sociais.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *