Portal Você Online

Tina Tuner morre aos 83 anos na Suíça

Tina Tuner, a rainha do rock n’ roll norte-americano, morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos, em Kusnacht, na Suíça, após longo período doente. A notícia foi compartilhada pelo porta-voz da cantora, Peter Lindbergh, em um comunicado oficial no Instagram.

Advertisement

“É com grande tristeza que anunciamos a morte de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje, nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, diz a nota.

A estrela nascida nos Estados Unidos foi uma das cantoras de rock mais amadas no país, conhecida pelo carisma no palco e uma série de sucessos, incluindo The BestProud MaryPrivate Dancer e What’s Love Got to Do W.

Advertisement

Com uma carreira com mais de 50 anos recheada com muitos sucessos como “When the Heartache Is Over”,
“GoldenEye”, “We Don’t Need Another Hero”, “Private Dancer” ou “What’s Love Got to Do with It”, a estrela ficou conhecida como uma das mais adoradas cantoras do rock e ícone do movimento LGBTQIA+.

Tina Turner fez a sua última turnê em 2008, após o lançamento do seu último álbum, “Beyonde”, que antecedeu o especial “Tina Live”, que juntou às gravações ao vivo dois temas inéditos: I’m Ready e It Would Be A Crime.

Abaixo alguns dos momentos inesquecíveis que imortalizam a Musa do rock, que ficou mais triste hoje:

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *