Portal Você Online

TVLar: já é Black Friday nas lojas e canais de vendas

Até o início de dezembro, todas as 75 lojas TVLar, presentes em 49 municípios  dos estados do Amazonas e Roraima, assim como seus canais de interação, site, televendas e aplicativo Crediário Digital, estarão em plena temporada Black Friday. 

Advertisement

Esta semana está em andamento o Acelera Black Friday. Os clientes podem aproveitar ofertas que contemplam eletrodomésticos e eletros como geladeira, fogão, lavadoras de roupa, freezer, microondas e utensílios para o lar; móveis para quarto (roupeiros, cama Box), cozinha e home; televisores, som, telefonia (com vários modelos de smartphone), esporte e lazer, entre outros produtos, com preços especiais e pagamentos em até 10 vezes.  

O grupo se preparou para a temporada Black Friday. Renovou os estoques, enfrentou os problemas provocados pela estiagem colocando em marcha uma estratégia de logística para reforçar o abastecimento nas lojas dos municípios do interior, fez imersão de capacitação da equipe de vendas, além de ter lançado, recentemente, o aplicativo para o Crediário Digital, que facilita o acesso ao crédito.

Advertisement

“Estamos preparados para a temporada, com muitas ofertas que os clientes podem acompanhar nos canais do grupo (redes sociais, site e loja), canais de comunicação (jornais, blogs e portais), além de espaços publicitários como mobiliário urbano”, informa a Diretora Comercial da Importadora TVLar, Valéria Medeiros. Ela ressalta, ainda, que o site e televendas possibilitam o acesso às ofertas de Black Friday para todos os municípios do Amazonas, mesmo onde a TVLar não tem loja física. 

Para consultar, o endereço do site é www.tvlar.com.br e o número do televendas é 3621-0400. Já para solicitar crédito através do aplicativo, basta acessar a loja do smartphone, fazer o download e realizar o cadastro. A análise de crédito é feita instantaneamente. 

“De outubro a dezembro, os clientes TVLar terão várias janelas de oportunidades para antecipar compras com descontos vantajosos, nas várias etapas da temporada e utilizando todos os recursos de facilitação que estão disponíveis”, destaca Valéria.

Expectativas

A Black Friday é muito aguardada por consumidores e comércio varejista. Segundo pesquisa MFildes, o setor trabalha com expectativas de crescimento de 32,2% na intenção de compra nesse período, em relação ao ano passado. 

Em Manaus, de acordo com a pesquisa Sondagem de Vendas realizada pelo Instituto Fecomércio de Pesquisa Empresarial do Amazonas (Ifpeam), ouvindo 185 empresas varejistas, a expectativa de crescimento está entre 11% (mais pessimista) e 35% (média), podendo chegar a 50% (a mais otimista) em relação ao mesmo período do ano anterior.

Sobre a TVLar

A TVLar é hoje a maior rede de varejos da região Norte. Fundada há 59 anos, está presente em todo o estado do Amazonas, com 23 lojas em Manaus e 44 unidades nos municípios do interior, formando a rede de maior capilaridade da Amazônia. No total, são 75 lojas presentes em 49 municípios dos estados do Amazonas e Roraima. A rede de lojas integra o Grupo TVLar,  formado ainda pela TVLar Motos, Manaus Plaza Shopping e Viva Shopping.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *