Portal Você Online

Vagas para agendamento da CIN serão atualizadas diariamente no AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) alerta à população para a atualização de novas vagas de agendamento para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

A partir de agora, os agendamentos vão ser disponibilizados durante a semana, de acordo com a abertura de novas vagas. Conforme a SSP-AM, todo cidadão poderá solicitar a nova CIN.

Porém, neste momento, as vagas são para aquele cidadão que precisa fazer o primeiro cadastro ou aquele que tenha sofrido algum extravio para demais vias mediante apresentação de boletim de ocorrência.

Advertisement

As vagas no site cinam.ssp.am.gov.br, são para os 15 Postos de Atendimento ao Cidadão (PAC). 

Para melhor atender à população, o sistema vai ofertar novas vagas de acordo com a disponibilidade de cada PAC, facilitando o processo de agendamento.

Documentos necessários

Para o dia de atendimento, o cidadão deve levar os documentos obrigatórios: CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, original ou cópia autenticada em cartório, e comprovante de endereço. Se preferir, o solicitante, também, pode inserir na CIN, outros dados opcionais como o Título de Eleitor; Carteira de Trabalho; Carteira profissional; Registro Militar; Tipo sanguíneo; entre outros, basta levar os documentos originais para a inclusão.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *