Vice-presidente Hamilton Mourão estará em Manaus nos dias 28 e 29 deste mês

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, irá proferir palestra em Manaus sobre a importância estratégica da Amazônia para o Brasil. A explanação será na Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), no dia 29 (sexta-feira), às 10 horas,

O evento ocorrerá no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro. Ainda no evento, o vice-presidente receberá da Associação PanAmazônia a Medalha Grandes Amazônidas.

Com o tema ‘A importância estratégica da Amazônia para o Brasil’, Mourão toca em um assunto que gerou polêmica ao ser também questão do sínodo deste ano escolhido pelo Vaticano.

Esta não é a primeira vez que o general vem à capital do Amazonas. No ano passado, Mourão participou de uma carreata eleitoral na zona leste de Manaus e de eventos organizados por amigos e apoiadores da candidatura do então candidato Jair Bolsonaro.

O general é filho de um amazonense, nasceu em Porto Alegre (RS), mas morou três anos em Manaus e dois em São Gabriel da Cachoeira, atuando pelo Exército.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *