
Um vídeo gravado no interior de uma sorveteria na Argetina viralizou nas redes sociais. Ele mostra o momento em que uma mulher “destemida” entra no estebelecimento apenas de sutiã e calcinha enquanto tenta amarrar seu vestido no rosto para usá-lo como máscara facial.
A cena foi filmada na cidade de Godoy Cruz, na província argentina de Mendoza, por volta das 22h40 do dia 1º de janeiro. Na filmagem da câmera de monitoramento, um pai e suas três filhas são vistos próximos ao balcão para fazer seus pedidos. Mas quando a mulher aparece, eles ficam nitidamente surpresos.
No entanto, segundo o Daily Mail, a mulher seminua foi instruída a colocar uma máscara. Aparentemente, ela protesta. Nesse momento, o pai decide levantar a máscara sobre o nariz para evitar ser repreendido também. Ela, então, desiste de tentar amarrar o vestido e sai da loja após ter o serviço recusado.
A mulher chegou à sorveteria com outras 10 pessoas, todas sem máscara facial, segundo o Cronica. Ela teria dito aos funcionários: “Não peça minha máscara, vou colocá-la”. Segundo o site, o grupo de amigos teria conseguindo comprar 11 sorvetes depois que alguém conseguiu uma máscara facial.