Portal Você Online

Vídeo:antes de votar pela descriminalização, Moraes cortou pés de maconha

Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), votou, nesta quarta-feira (2), pela descriminalização do porte de maconha, mas em 2016 quando era ministro da Justiça do presidente Michel Temer, ele tinha como uma de sua prioridades na pasta “erradicar a maconha na América do Sul”.

Vídeo publicado na internet logo após a sua decisão de ontem, mostra Moraes em ação cortando pés de maconha durante uma operação policial e viralizou nas redes sociais.

Moraes aparece cortando pés da droga com um facão no Paraguai, quando ele, sete anos, pouco meses antes de ser sabatinado para a vaga no STF, o então ministro viajou para o país vizinho para atuar numa operação conjunta contra o crime transnacional.

“A parceria importantíssima entre Brasil e Paraguai. Parceria que é para a erradicação da maconha, do crime transnacional e, principalmente, esse é o efeito mais importante contra criminalidade organizada. Desde o momento em que assumi, um dos meus compromissos e uma das minhas prioridades e do governo federal, por determinação do presidente Michel Temer, é o combate à criminalidade transnacional”, disse ele, no vídeo, que viralizou nas redes sociais. Assista abaixo:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *