Foram apreendidos 15 quilos da droga e uma pessoa foi presa numa embarcação que saiu de Coari com destino a Manaus

Agentes das operações “Hórus” e “Narco Brasil”, que ocorrem em todo o país, prenderam em flagrante, Nilciane Caxias Clodovil, de 27 anos, com 15 quilos de maconha, avaliados em R$ 105 mil, na madrugada de quinta-feira (24).
De acordo com o delegado do Departamento de Repressão a Entorpecentes (Denarc), Paulo Mavignier, uma varredura nas embarcações que trafegavam na região de fronteira identificaram o carregamento.

“Durante revista minuciosa no barco, o cão farejador Odin, da Receita Federal, sinalizou para uma mala específica, na qual foram localizados 15 quilos de maconha, e a responsável pelo material identificada como Nilciane, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas”, explicou Mavignier.
Ainda conforme autoridade policial, Nilciane alegou que pegara a droga em Coari e, para transportá-la até Manaus, recebera uma quantia de R$ 2 mil.
Procedimentos – Nilciane foi autuada por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, ela será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.