Carro com drogas estava embarcado em uma balsa atracada em um porto do bairro Puraquequara. O carregamento de entorpecentes tinha como destino Belé, no estado do Pará.

Mais de 55 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 1 milhão, que estavam sendo levadas para Belém/PA, foram retirados
de balsas por investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).
De acordo com o diretor do Denarc, delegado Rodrigo Torres, a ação policial foi deflagrada na noite de segunda-feira (17), por volta das 23h, em um porto particular no bairro Puraquequara,
Zona Leste da capital.Conforme Torres, informações chegaram ao Denarc que uma balsa que estava saindo com destino a Belém estaria com um veículo com drogas “caletadas” em seu interior.
Os investigadores descobriram que a balsa estava em um porto no Puraquequara.
Os investigadores localizaram a balsa, que naquele momento já estava em deslocamento para Belém. Durante o procedimento de revista, foi identificado, no interior das portas de uma pick-up F250, aproximadamente 55kg de maconha do tipo skunk.
Todo o material e o veículo foram apreendidos e levados para o Denarc. Conforme o diretor do Denarc, as investigações continuam para identificar quem embarcou e quem iria receber essa droga, em Belém.


