Portal Você Online

Internacional bate Juventude de virada em jogo atrasado

Thiago Maia comemora gol do Internacional contra o Juventude

O Inter enfim voltou a vencer nesta quarta-feira (14). O enredo do 2 a 1 sobre o Juventude no Beira-Rio parecia mais do mesmo da fase ruim, mas o Colorado superou um pênalti perdido por Enner Valencia e o gol marcado por Nenê no fim do primeiro tempo. Na etapa final, com gols de Thiago Maia e do estreante Bruno Tabata, em rebote de outro pênalti defendido por Gabriel. A partida foi válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

O Inter encerrou uma série de 12 partidas sem vencer na temporada. A última vitória colorada havia sido há 53 dias, sobre o rival Grêmio, no Gre-Nal disputado no Couto Pereira no dia 22 de junho. Além disso, significa a primeira vitória dentro do Beira-Rio depois da volta para casa após as enchentes. Eram seis jogos sem vencer no estádio.

Deste período, essa foi a sexta partida sob o comando de Roger Machado, buscado justamente no Juventude depois da eliminação na Copa do Brasil. O técnico tinha uma derrota, para o Botafogo, e quatro empates (Rosario Central, Bahia, Palmeiras e Athletico) no cargo, além da queda na Sul-Americana.

Com a vitória, o Inter vai aos 25 pontos, sobe três posições e é o 12º colocado do Brasileirão. Já o Juventude permanece com 25 pontos, mas caiu para a 13ª posição. O Inter volta a jogar no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly. Já o Juventude enfrenta o Athletico na Ligga Arena às 18h30 (horário de Brasília) do mesmo dia.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *