
O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Paulista. Neste domingo (23), em São Bernardo do Campo, a equipe encarou o São Bernardo e construiu uma boa vitória por 3 a 1, com dois gols de André Silva e um gol de Arboleda. O atacante Fabrício Daniel, de pênalti, fez o gol de honra do Bernô.
Pablo Maia virou preocupação para o departamento médico do São Paulo. Ainda no primeiro tempo, o volante virou o pé durante uma disputa e deixou o gramado chorando, com muitas dores no tornozelo direito. O jogador vai passar por exames detalhados.
Com o resultado, o São Paulo termina na liderança do grupo C, com 19 pontos, um a mais que o segundo colocado Novorizontino. A equipe do técnico Luis Zubeldía também encerrou uma sequência de cinco partidas sem vencer na competição. Por outro lado, o São Bernardo, apesar da derrota, fica na liderança do grupo D, com 23 pontos, por conta da derrota da Ponte Preta.
Assim, o São Paulo enfrenta o Novorizontino no Morumbis, enquanto o São Bernardo receberá o Palmeiras no 1º de maio. Nesta segunda-feira (24), a Federação Paulista de Futebol definirá as datas e horários das quartas de final do Paulistão. Os confrontos serão no fim de semana de Carnaval.