
O confronto entre Atlético-MG e Vitória teve emoção até os minutos finais. O Galo, que foi superior no primeiro tempo, não aproveitou as oportunidades. Na segunda etapa, o Vitória saiu para o jogo e conseguiu abrir o placar aos dois minutos, com gol de Luucas Halter. Aos 12, Fausto Vera deixou tudo igual.
Matheusinho deixou o Vitória na frente mais uma vez em um bate e rebate dentro da área. Na reta final do jogo, Igor Gomes, que saiu do banco, chutou da grande área, a bola desceu com efeito, bateu na trave, entrou ajustado no gol. Após revisão, o árbitro confirmou o gol, e a partida terminou empatada.
O Atlético saiu da zona do rebaixamento, apesar de ter somado apenas dois pontos somados no Brasileirão. O time ainda não venceu na competição, assim como o Vitória, que conquistou o seu primeiro ponto. O time baiano ficou com a vice-lanterna.
Os times voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (16). O Atlético-MG enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, e o Vitória recebe o Fortaleza, no Barradão, em Salvador.