
Uma operação policial coordenada pela Secretaria Pública do Amazonas (SSP- AM) apreendeu um arsenal de armas exibidas nas redes sociais por traficantes que atuavam Parque São Pedro, na Zona Norte de Manaus.
A polícia fechou o cerco à quadrilha no final da noite de ontem (23). Um suspeito foi preso. A ação da polícia foi desencadeada após os bandidos ostentar o armamento em imagens postadas nas redes sociais.
A provocação levou a polícia a realizar buscas na região para capturar os traficantes. Na última sexta-feira (19), numa das investidas, a polícia prendeu quatro suspeitos de tráfico e seis armas, além de mais de mil trouxinhas de entorpecentes.
O policiamento foi reforçado no local e as operações continuaram na comunidade atrás do arasenal, até ele ser localizado ontem à noite.
“Estamos aqui na comunidade São Pedro, onde ontem umas pessoas fizeram vídeos para a internet. A polícia veio aqui para dar a resposta do Estado. Foram presos traficantes e apreendidas armas de fogo, e o trabalho vai continuar”, disse o secretário de Segurança do Amazonas, Louismar Bonates.
A polícia vai apresentar o resultado da operação na manhã desta quarta-feira (24) durante coletiva de imprensa, às 9h, no Centro Integrado de Comando e Controle, na Avenida André Araújo, no Aleixo.


