Portal Você Online

Amazonas bate São Raimundo e é campeão do 1º turno

Amazonas vence o São Raimundo e é campeão do 1º turndo do Campeonato Amazonense

O Amazonas é campeão do 1º turno do Campeonato Amazonense 2024. A conquista veio na noite deste domingo (25) na Arena da Amazônia ao vencer o São Raimundo por 2 a 0. Wiliam Barbio e Fabiano marcaram os gols, ambos no primeiro tempo, que garantiram o título.

Com chuva em Manaus, a partida começou mais cadenciada, com poucas chances. O Amazonas até tinha mais domínio do jogo, mas, pelo menos até os cinco minutos, sem chances reais. Até que aos seis minutos, em erro da defesa, o zagueiro Jonatha tentou sair jogando na entrada da área, mas chutou a bola em cima de Wiliam Barbio que abriu o placar para o Amazonas.

A partida continuou equilibrada e, aos 26 minutos, em bola parada, a Onça-Pintada chegou ao segundo gol. Fabiano aproveitou escanteio de Diego Torres e marcou de cabeça: 2 a 0. O São Raimundo melhorou na reta final e teve uma chance aos 36 minutos. Léo Salgado recebeu na frente de Marquinho, fez boa jogada pela direita e bateu cruzado. A bola passou à direita do goleiro. Wagner se esticou e não conseguiu alcançar.

Advertisement

O Amazonas começou melhor no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Ênio teve boa chance mas bateu para fora. O São Raimundo reagiu aos 23, com Wagner que avançou em velocidade pelo meio e chutou forte, mas mandou para fora. Depois, Jonathan aproveitou uma cobrança de falta, mas cabeceou para fora. O Amazonas teve a chance de fazer o terceiro gol, aos 38. Jiménez cruzou na medida para Ênio, embaixo da trave, mas ele mandou para fora.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *