
A Amazonas Energia está com cinco oportunidades de emprego disponíveis em postos de atuação distintos, na capital amazonense. As vagas são para as áreas de Laboratório, Motorista de Munck, Linha de Transmissão, Proteção e Eletromecânica.
Os Pré-Requisitos para se candidatar à vaga na área de Laboratório da Amazonas Energia são: Técnico em Eletrotécnica, certificação da Norma Regulamentadora (NR) 10/SEP, Eletrotécnico com ênfase em eletrônica e conhecimento em manutenção preditiva, preventiva e corretiva em retificadores, bancos de bateria e inversores de subestação de 69 e 138kV, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”. Experiência comprovada na área será um diferencial.
CLIQUE AQUI para inscrição à vaga.
Para o cargo de Motorista de Munck, a Amazonas Energia exige Ensino Médio Completo, NR10/SEP, certificação para exercer as atribuições de operador de munck, CNH categoria “D e Experiência comprovada na área será um diferencial.
CLIQUE AQUI para se candidatar ao cargo.
Para atuar na Linha de Transmissão da Amazonas Energia, é necessário que o candidato possua Ensino Técnico em Eletrotécnica, NR10/SEP, Conhecimento em manutenção preventiva, preditiva e corretiva em linhas de distribuição de 69 e 138kV, e CNH categoria “B”. Experiência comprovada na área será um diferencial.
CLIQUE AQUI para inscrição.
Para atuar na área de Proteção da Amazonas Energia, é necessário Formação em Engenharia Elétrica, NR10/SEP, Conhecimentos em relés de proteção (Siemens, GE, ABB, Schneider) e em manutenção preventiva e corretiva desses equipamentos, e CNH categoria “B”. Experiência comprovada na área será um diferencial.
CLIQUE AQUI para se candidatar ao cargo.
Para o cargo em Eletromecânica, a Amazonas Energia exige que o candidato possua Técnico em Eletrotécnica, NR10/SEP/ NR35, Conhecimento de manutenção preventiva, preditiva e corretiva em equipamentos de subestação de 69 e 138kV, principalmente, disjuntores (óleo e SF6), TCs, TPs, seccionadoras e transformadores de potência (26,6 MVA e 40MVA), e comandos elétricos, e CNH categoria “B”. Experiência comprovada na área será um diferencial.