Arsam fiscaliza gás natural em comércios

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) realizou inspeção no serviço de gás natural canalizado na avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez de Novembro, na zonas centro-sul de Manaus. A rede fiscalizada atende a padaria e lanchonete do Supermercado Veneza, que utiliza essa nova alternativa em seus processos de produção e futuramente na cogeração de energia elétrica.

Nesse ano, mais de 200 fiscalizações foram realizadas. As ações diárias da agência incluem a conferência do cadastro topográfico da área beneficiada, as benfeitorias do gasoduto, os tipos de material utilizados nas soldas e tubulações, os métodos de perfuração e as sinalizações horizontais e verticais ao longo do percurso das obras.

No conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, e adjacências, quatro empreendimentos comerciais, 17 restaurantes, nove condomínios residenciais e duas lavanderias já são atendidos pela Cigás. As localidades que serão atendidas por essa nova solução energética são: as rua Rio Iça, Rio Jutaí, a alameda Santo Antônio, as ruas Jorge Baird, Palácio das Águas, o beco 4 de Julho, as ruas Rio Purus, Rio Madeira, Rio Mar, a avenida Rio Negro, as ruas Rio Javari, Rio Branco, Rio Ituxi, Rua Acre, Rua Maceió, Rua Nova Prata, a travessa Rio Negro, a rua Rio Tarauacá e a avenida João Valério.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *