Dólar Hoje

Atlético-GO e Juventude empatam em 1 a 1

Pela 30ª rodada do Brasileirão Assaí, Atlético-GO e Juventude se enfrentaram em Goiânia

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, Atlético-GO e Juventude empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira (23), no Antônio Accioly. O resultado mantém os dois clubes colados ao Z-4, mas teve sabor amargo para o Dragão, que vencia até o fim com gol de Zé Roberto. Ricardo Bueno, no entanto, deixou tudo igual para o Alviverde e estragou a festa da torcida rubro-negra, que lotou o estádio.

Titular em todos os minutos (90 + acréscimos) de 32 dos 33 jogos do Atlético-GO nesta edição da Série A, Fernando Miguel precisou ser substituído por conta de um problema estomacal. Ele saiu aos 32 do primeiro tempo e deu lugar ao estreante Luan Polli. Até então, o goleiro só havia desfalcado o Dragão contra o América-MG, na 14ª rodada. Na ocasião, foi Maurício Kozlinski quem assumiu a camisa 1 do time.

As duas equipes se mantêm nas mesmas colocações que começaram o dia. Enquanto os goianos chegaram a 41 pontos e ocupam o 15º lugar, o clube gaúcho fica em 16º na classificação, com 40 pontos.

O Dragão volta a campo nesta sexta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), quando visita a Chapecoense na Arena Condá pela 36ª rodada. Já o Juventude entra em campo apenas na próxima terça-feira (30), às 19h (horário de Brasília), quando recebe o Bragantino pela 35ª rodada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *