Dólar Hoje

Grêmio busca o empate contra o Flamengo

Grêmio e Flamengo duelam pelo Brasileirão Assaí

Um jogo sonolento no primeiro tempo e repleto de emoções no segundo. Dessa maneira, Grêmio e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (23), no jogo atrasado válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fla abriu dois gols de diferença com Vitinho, mas o Grêmio, mesmo com um a menos depois da expulsão de Jhonata Robert, buscou o empate com gols de Borja e Ferreirinha e respira um pouco na luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o time de Renato Gaúcho desperdiça uma chance de ouro de se aproximar do Atlético-MG. 

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Bahia em confronto direto contra o rebaixamento. O jogo em Salvador acontece na sexta-feira (26), às 19h (horário de Brasília). A equipe gaúcha tem 36 pontos, contra 37 dos baianos (que estão com um jogo a menos). O Juventude, primeiro time fora da zona de descenso, tem 40 pontos, restando quatro rodadas, ou 12 pontos, em disputa.

O Flamengo soma 67 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG. O foco do Flamengo agora é na final da Libertadores. O time viaja para Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no jogo único da decisão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *