Dólar Hoje

Palmeiras e Atlético-MG empatam no Allianz Parque

Pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí, Palmeiras e Atlético-MG mediram forças no Allianz Parque

Palmeiras e Atlético-MG fizeram um jogo brigado e movimentado no Allianz Parque, na noite desta terça-feira (23). Com objetivos bem diferentes, os rivais alternaram bons momentos e ficaram no empate por 2 a 2, em jogo que abriu a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com time reserva e pensando na final da Libertadores, o Verdão jogou bem e ficou duas vezes à frente no placar, com Wesley e Deyverson – e ainda perdeu um pênalti com Patrick de Paula, pouco antes do segundo gol. Já o Galo, ansioso pelo título, buscou a igualdade com Zaracho e Hulk, mas não conseguiu abrir distância do Flamengo, que também empatou nesta terça-feira (23), com o Grêmio.

Com o resultado, o Palmeiras foi aos 59 pontos, na terceira posição. O time volta a campo pelo Brasileirão apenas na terça-feira (30) da semana que vem, contra o Cuiabá, às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Enquanto isso, o Atlético-MG chegou aos 75 pontos, mantendo a distância de oito pontos para o segundo colocado Flamengo. Na próxima rodada, o Galo recebe o Fluminense, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília) do domingo (28).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *