Portal Você Online

Aziz lança candidatura ao Governo do Amazonas em Manaus

Omar, Braga e David deixam imprensa ‘a ver navios’ em tumulto no clube da OAB-AM

Faltando um ano e meio para as próximas eleições, o senador Omar Aziz (PSD-AM) lançou sua candidatura ao Governo do Amazonas, ontem (25), na sede campestre da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Amazonas, reunindo prefeitos, deputados, vereadores e seguidores.

O evento foi uma verdadeira sopa de letrinhas com uma diversidade de legendas políticas reunidas em um só lugar com representantes do PT, UB, PSD, MDB e Avante. Até os cunhados da candidata Maria do Carmo (PL), Belarmino Lins e Átila Lins estiveram presentes no encontro, que reuniu no palanque de Aziz, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avente) e o vice-prefeito Renato Junior (Avante).

No palco do pequeno auditório da OAB podiam ser vistos petistas, como o vereador de Manaus, Zé Ricardo e o deputado estadual, presidente da sigla no Amazonas, Sinésio Campos. ssim pode ser definida o lançamento da candidatura do senador Omar Aziz (PSD) ao Governo do Amazonas.

Aziz, Braga (MDB) e David Almeida (Avante) declararam estar unidos por um ‘Amazonas Forte de Novo’, slogan da campanha política de Aziz. Braga disse que o nome é uma referência a união pela Zona Franca de Manaus na Reforma Tributária que colou todos os parlamentares amazonense, “independente de partido político do interesse do Amazonas acima de qualquer interesse individual”.

“Mais de 60 mil casas foram construídas na gestão de Omar. Estou tendo a oportunidade de agradecer o apoio de Braga e Omar na minha reeleição. Conseguimos vencer as forças contrárias. Quero dizer que estamos aqui unidos e vamos mostrar isso no ano que vem”, discursou o prefeito David Almeida para os apoiadores. “Eduardo salvou a ZFM. A força do senador Omar foi fundamental. Estaremos juntos pelo bem do Amazonas”, prometeu David.

Em pesquisa de intenção de votos para o Governo do Amazonas, divulgada ainda na sexta-feira (25), David Almeida aparece empatado tecnicamente com Omar Aziz, numa diferença de 2% pontos percentuais – 30% a 28%, respectivamente.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *