Bandas da Bica e Difusora esquentam a folia de momo deste sábado em Manaus

Famosas pela tradição, diversão e por reunir milhares de foliões, as bandas Independente Confraria do Armando (Bica) e Difusora ganharão as ruas do Centro de Manaus neste sábado (23). Outras 13 bandas e blocos de rua também “esquentam” a capital neste final de semana.

Iniciando a folia momesca a partir das 15h, na rua 10 de Julho, a Banda da Bica terá como atrações a Bateria Furiosa da Reino Unido, Cauxi Eletrizado, Grupo de Samba Couro Velho, The Stone Ramos e Marcia Novo, e, ainda, Rosivaldo e os metais de Olinda. 

Ainda na tarde de sábado, às 16h, a poucos metros da Bica, será a vez da Banda da Difusora levar os embalos do carnaval para a avenida Eduardo Ribeiro com os grupos Frutos do Pagode, Nelson Vity – “O Show Man”, Bateria Furiosa da Reino Unido, Jr. Tok A+ e Banda Impakto. Nos intervalos, o DJ Criz assumirá o comando das picapes. Os eventos são abertos ao público.

Fim de Semana

Com apoio da Prefeitura de Manaus, neste fim de semana serão realizadas 13 bandas em diferentes zonas da cidade. A programação completa está disponível no Portal Viva Manaus www.vivamanaus.com/carnaval2019.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *