Bolsonaro visita o Amazonas em abril, confirma Suframa

De acordo com o superintendente Alfredo Menezes, na pré-agenda do presidente da República consta visita as empresas Samsung e Moto Honda da Amazônia.

A ideia inicial era que o presidente Bolsonaro participasse da primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), em 2019, mas não há uma definição sobre os membros do órgão de deliberação da autarquia, que é constituído por representantes de vários ministérios e dos governos de toda a Amazônia Ocidental, dentre outros membros.

Conforme o superintendente, há um compromisso do ministro de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa, de nos próximos 30/40 dias, também vir a Manaus para trazer novidades com o intuito de destravar uma ‘boa porta’ desse processo em relação aos PPBs que são estratégicos para o PIM.

“O ministério recebe de uma maneira muito positiva essa preocupação que nós temos de dar celeridade à parte dos PPBs, porque isso impacta diretamente na nossa produtividade e, também, na competitividade dos nossos produtos aqui na região”, declarou Alfredo Menezes.

Por AGÊNCIA IMEDIATO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *