Moradores da Comunidade Cidada Alta recebem títulos definitivos em Manaus

Prefeito entrega 200 títulos definitivos aos moradores do bairro Jorge Teixeira , contemplados dentro da política pública municipal de regularização fundiária.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, faz a entrega neste sábado, (9), de 200 títulos definitivos para famílias contempladas dentro da política pública municipal de regularização fundiária, moradoras da comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira

A entrega acontece às 11h, na Creche Municipal Neide Tomaz Avelino, na rua Mutum-ete, s/n, no Jorge Teixeira, zona Leste. Com o prefeito, estarão o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Claudio Guenka, e o vice-presidente de Habitação e Assuntos Fundiários (Suhaf), Arimáteia Viana.

Com os títulos definitivos entregues, os moradores passam de posseiros e ocupantes a proprietários das terras, podendo, inclusive, seguir com processos de regularização urbana, como o Habite-se. As famílias receberão os documentos sem custo algum, o que representa uma renúncia fiscal da ordem de R$ 200 mil para a Prefeitura de Manaus.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *