Botafogo ganha do Bragantino fora de casa

Red Bull Bragantino e Botafogo duelam pelo Brasileirão Assaí

O Botafogo encerra uma sequência de duas derrotas seguidas e conseguiu vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (4), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro, em confronto válido pela 15ª rodada.

Em um jogo muito fechado, com muitos erros técnicos, e pouca criação de lances de gol, sobretudo, no primeiro tempo, o Alvinegro carioca soube aproveitar uma oportunidade para fazer o seu gol, com Vinícius Lopes. O VAR foi um personagem importante na partida com duas anulações de gols do Bragantino e a expulsão de Eric Ramires no fim.

Tradicionalmente alvinegro, o Leão de Bragança Paulista estreou seu terceiro uniforme. O manto é vermelho, muito semelhante aos que outros times administrados pela Red Bull utilizam ao redor do mundo. A empresa comanda o futebol do Massa Bruta desde 2019.

Com o resultado, o Bota passa o Santos e chega ao nono lugar na tabela, com 21 pontos. Com 18, o time do interior paulista é o 14º, com 18.

As duas equipes voltam a atuar pela 16ª rodada do Brasileirão. No sábado (9), às 16h (horário de Brasília), o Massa Bruta recebe o Avaí. Um dia depois, no domingo (10), às 19h (horário de Brasília), o Glorioso visita o Cuiabá na Arena Pantanal.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *