Portal Você Online

Brasil é o país que mais manda áudio pelo WhatsApp

A informação é Mark Zuckerberg. Segundo o CEO, os brasileiros enviam quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país.

Advertisement

Segundo o CEO, os brasileiros enviam quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país.

Em um evento global realizado em São Paulo, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, destacou o uso intenso do WhatsApp no Brasil. Segundo ele, os brasileiros enviam quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país.

Advertisement

“As pessoas no Brasil enviam mais figurinhas, participam mais de enquetes e enviam quatro vezes mais mensagens de voz no WhatsApp do que em qualquer outro país”, afirmou Zuckerberg durante o “Meta Conversations”.

“Vocês transformaram o ‘Zap Zap’ em algo próprio e são algumas das pessoas mais ativas do mundo no aplicativo. Um país que realmente abraçou o poder das mensagens para se conectar, se expressar e fazer negócios”, ressaltou.

Inteligência Artificial em Português

Durante o evento, Zuckerberg anunciou a chegada da inteligência artificial da Meta em português, prevista para julho de 2024. A tecnologia promete beneficiar empresas ao configurar agentes para conversar com clientes, fornecer suporte e facilitar negócios.

De acordo com um estudo da Kantar, cerca de 75% dos adultos no Brasil enviam mensagens a empresas pelo menos uma vez por semana.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *