Portal Você Online

Brasil empata com a Colômbia e enfrenta Uruguai nas quartas

Wendell em Brasil x Colombia

Em tarde pouco inspirada no Levi’s Stadium, em Santa Clara, o Brasil só empatou com a Colômbia por 1 a 1 e passou às quartas de final da Copa América no segundo lugar do Grupo D. O gol brasileiro foi marcado por Raphinha, ainda no início do primeiro tempo, mas Muñoz deixou tudo igual nos acréscimos da etapa inicial e garantiu a liderança aos colombianos.

Depois de uma vitória sobre o Paraguai em que mostrou evolução, a seleção brasileira teve uma atuação de pouca inspiração contra a Colômbia. Os comandados de Dorival Junior não conseguiram colocar a bola para rodar e foram controlados pelos colombianos na maior parte do tempo. A Colômbia teve mais finalizações (13 contra 7) e terminou a partida com gritos de “olé!” de sua torcida.

Os brasileiros reclamaram de um possível pênalti não marcado no primeiro tempo, em cima de Vinicius Júnior, que, inclusive, levou cartão amarelo com seis minutos do primeiro tempo e está fora da próxima fase.

Advertisement

O próximo desafio do Brasil nesta Copa América está marcado para este sábado (6). O time de Dorival Júnior irá encarar o Uruguai, a partir das 22h (horário de Brasília), em Las Vegas, pelas quartas de final da competição. A Colômbia, por sua vez, medirá forças contra o Panamá. A partida também acontecerá neste sábado (6), mas às 19h (horário de Brasília), em Glendale.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *