Portal Você Online

Campanha de doações para crianças do Lar Janell Doyle continua

Sem recursos, Lar Batista Janell Doyle encerra dois serviços prestados pela  entidade em Manaus

A campanha Mochila Recheada, que beneficia as crianças do Lar Batista Janell Doyle, segue até o dia 8 de fevereiro. A ação é promovida pelo Grupo Queiroz, em parceria com a entidade. O objetivo da iniciativa é estimular a doação de mochilas em bom estado de conservação, além de itens básicos de material escolar, como caderno, caneta, borracha e apontador.

O diretor do Grupo, Anderson Queiroz, ressalta que os pais que doarem a mochila antiga e quiserem comprar uma nova ganham desconto de 5%.

“É comum os pais trocarem a mochila dos filhos no início do ano. O convite é para que ajudem outras crianças que não têm a oportunidade de ter material escolar, doando a mochila que os filhos não irão mais usar”, destaca. 

Advertisement

A entrega das mochilas e demais materiais pode ser feita em uma das lojas Queiroz, espalhadas em todas as zonas da cidade de Manaus. Os endereços das unidades podem ser conferidos no site https://www.lojasqueiroz.com.br/

Todo o material arrecadado vai beneficiar crianças atendidas pelo Lar Batista Janell Doyle em seus diferentes programas: as que estão matriculadas nas escolas e que passam o contraturno na entidade, ex-acolhidos que ainda recebem assistência e os que moram no local.

“Nossa meta é alcançar 200 mochilas, com os respectivos materiais”, diz a diretora do Lar Batista Janell Doyle, Magaly Araújo.

Segundo a diretora, as crianças atendidas no Lar vêm de comunidades de vulnerabilidade social e não têm condições de comprar material escolar. “Isso faz com que muitos percam o estímulo e sintam-se até constrangidos por não terem uma mochila”, explica.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *