Portal Você Online

PF intensifica fiscalização em navios turísticos durante alta temporada de cruzeiros em Manaus

A Polícia Federal (PF) realizou nesta terça-feira (30), uma operação de fiscalização e patrulhamento de navios turísticos em regiões portuárias do Amazonas, visando garantir a segurança durante a alta temporada de cruzeiros na região.

A ação concentrou-se na verificação das condições dos píeres e na garantia da segurança tanto dos usuários quanto dos trabalhadores do serviço portuário.

A PF, ciente da importância desse período movimentado de cruzeiros, intensificou suas atividades de patrulha para combater crimes ambientais, tráfico de drogas e pirataria.

Advertisement

A presença efetiva da PF nas áreas portuárias busca assegurar que as normas de segurança e operação estejam em conformidade, garantindo uma experiência segura e tranquila para os passageiros que escolhem os cruzeiros na região amazônica.

Nesta quarta-feira (1), o estado recebeu no Porto de Manaus, no Centro da cidade, com mais de mil passageiros entre turistas estrangeiros e tripulantes de diversas nacionalidades.

O sétimo navio da temporada de cruzeiros 2023/2024 foi recepcionado pelas agências de turismo do estado e do município com mapas e roteiros dos cartões postais da capital amazonense.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *